O curso prepara profissionais para desenvolver estratégias que elevam a satisfação e fidelização do cliente. Com uma abordagem teórica e prática, o curso aborda os principais conceitos relacionados à gestão da experiência do cliente e aplica ferramentas para o mapeamento e melhoria da jornada.
Líder de Escritório de Projetos e Processos e de Central de Serviços Compartilhados (CSC), atuando em projetos de transformação organizacional e melhoria contínua.
Saiba maisCompreender os conceitos e importância da gestão da experiência do cliente
Identificar os diferentes perfis e necessidades dos clientes
Mapear a jornada do cliente, identificando suas ações, interações e emoções
Traçar estratégias de melhoria da jornada do cliente, a partir da análise de dados e implementação de tecnologias
Leve a Collaborative até sua empresa. Entre em contato e descubra as condições especiais para grupos a partir de 3 pessoas.
Fale com um consultorTodos os cursos da Collaborative possuem certificado.
Na modalidade online ao vivo, gravamos diariamente as aulas, cada aula fica disponível para que o aluno possa rever pelo período de 7 dias.
Todas as aulas terão um facilitador especialista na condução e esclarecimento de dúvidas.
Para matricular-se em um curso, você precisa ir até a aba “Cursos”, localizada no canto superior esquerdo do site. Após escolher o curso, clique no botão “Inscreva-se” e preencha todos os campos necessários. Pronto! Você estará com acesso liberado após a aprovação do pagamento.
Após adquirir um curso, este estará disponível em “Meus Cursos”, localizado no canto superior direito do site.
Para acessar os materiais do curso, clique em “Meus cursos” e depois em “Ir para o curso”. Lá estarão todos os materiais complementares.
Os conteúdos bônus estão disponíveis dentro da página de materiais complementares do curso. Para acessar os materiais do curso, clique em “Meus cursos” e em seguida “Ir para o curso”.
Os cursos podem ser adquiridos por meio de PIX, débito e crédito (à vista ou parcelado).
Caso esteja enfrentando problemas de pagamento, você pode entrar em contato com o Suporte ao Cliente por WhatsApp ou e-mail.
Gestor corporativo do Escritório de Projetos e Processos e da governança do Centro de Serviços Compartilhados da Unimed Fortaleza, com atuação na concepção e execução de projetos estratégicos focados em eficiência operacional, qualidade e experiência do cliente.
Consultor de transformação organizacional, com atuação em projetos de gestão corporativa de processos, melhoria contínua e gestão da qualidade em empresas de médio e grande porte.
Professor de MBA e cursos nas áreas de mapeamento, análise e redesenho de processos, escritório de projetos e processos, gestão de projetos e melhoria contínua.
Pós-graduado em Gerenciamento de Projetos e Processos (FBUni) e Gestão e Inovação em Saúde (PUCRS). Certificado Certified Business Process Professional (CBPP –ABPMP), SAFe Product Manager (Scaled Agile) e Green Belt (Wyden). Graduado em Engenharia de Produção (UFC).