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21/06 e 28/06

Gestão da Experiência do Cliente (CX)

O curso prepara profissionais para desenvolver estratégias que elevam a satisfação e fidelização do cliente. Com uma abordagem teórica e prática, o curso aborda os principais conceitos relacionados à gestão da experiência do cliente e aplica ferramentas para o mapeamento e melhoria da jornada.​

De R$ 1.017 Por R$ 947,00

3x R$ 315,66

ou R$ 899,65 à vista com desconto no pix

R$ 947,00

Dias
21 e 28 de Junho

de 2025

Horário
8:30 às 12:00
13:00 às 16:30

14 horas de curso

Conteúdos atualizados para enriquecer seu portfólio

O que você vai aprender?

Introdução à Gestão da Experiência do Cliente

  • Design de Serviços
  • Customer centricity
  • Customer Experience (CX)

Conhecendo o cliente

  • Segmentação de clientes, público-alvo e personas
  • Identificação de personas
  • Mapa de empatia
  • Storytelling na experiência do cliente

Mapeando a jornada do cliente

  • Tipos de mapeamento de jornada
  • Service blueprint
  • Mapeamento das ações do cliente
  • Mapeamento dos pontos de interação do cliente
  • Mapeamento do engajamento e emoções do cliente
  • Mapeamento dos processos organizacionais

Implementando estratégias de CX

  • Implementação de CX nas organizações
  • Cultura organizacional centrada no cliente
  • Indicadores-chave de desempenho (KPIs) em CX
  • Net Promoter Score (NPS), Customer Satisfaction (CSAT) e Customer Effort Score (CES)
  • Coleta e análise de feedback
  • Desenho da jornada ideal

Tecnologias em CX

  • Customer Relationship Management (CRM)
  • Omnicanalidade e integração de canais
  • Automação e inteligência artificial aplicada a CX

Conheça o facilitador

Pedro Matos

Líder de Escritório de Projetos e Processos e de Central de Serviços Compartilhados (CSC), atuando em projetos de transformação organizacional e melhoria contínua.

Saiba mais

Ao final do curso você será capaz de

Compreender os conceitos da gestão

Compreender os conceitos e importância da gestão da experiência do cliente​

Identificar perfis e necessidades

Identificar os diferentes perfis e necessidades dos clientes​

Mapear jornada do cliente

Mapear a jornada do cliente, identificando suas ações, interações e emoções​

Traçar estratégias de melhorias

Traçar estratégias de melhoria da jornada do cliente, a partir da análise de dados e implementação de tecnologias

Seu nome

Seu cargo

Novas habilidades para seu Linkedin

  • Gestão da Experiência do Cliente (CX)
  • Mapeamento da jornada do cliente
  • Satisfação do cliente
  • Estruturação e melhoria de processos
  • Gestão do relacionamento com cliente

Investimento

Gestão da Experiência do Cliente (CX)

De R$ 1.017 Por R$ 947,00

3x R$ 315,66

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Condições especiais para empresas

Leve a Collaborative até sua empresa. Entre em contato e descubra as condições especiais para grupos a partir de 3 pessoas.

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Perguntas frequentes

Sobre os cursos

O curso tem certificado?

Todos os cursos da Collaborative possuem certificado.

Por quanto tempo terei acesso ao curso?

Na modalidade online ao vivo, gravamos diariamente as aulas, cada aula fica disponível para que o aluno possa rever pelo período de 7 dias.

As aulas serão interativas? Terei um professor à disposição?

Todas as aulas terão um facilitador especialista na condução e esclarecimento de dúvidas.

Sobre a plataforma

Como faço para me matricular em um curso?

Para matricular-se em um curso, você precisa ir até a aba “Cursos”, localizada no canto superior esquerdo do site. Após escolher o curso, clique no botão “Inscreva-se” e preencha todos os campos necessários. Pronto! Você estará com acesso liberado após a aprovação do pagamento.

Como faço para acessar os cursos?

Após adquirir um curso, este estará disponível em “Meus Cursos”, localizado no canto superior direito do site.

Como faço para acessar os materiais de apoio?

Para acessar os materiais do curso, clique em “Meus cursos” e depois em “Ir para o curso”. Lá estarão todos os materiais complementares.

O curso terá conteúdos bônus?

Os conteúdos bônus estão disponíveis dentro da página de materiais complementares do curso. Para acessar os materiais do curso, clique em “Meus cursos” e em seguida “Ir para o curso”.

Meios de pagamento

Quais os métodos de pagamentos?

Os cursos podem ser adquiridos por meio de PIX, débito e crédito (à vista ou parcelado).

Como solucionar problemas de pagamento?

Caso esteja enfrentando problemas de pagamento, você pode entrar em contato com o Suporte ao Cliente por WhatsApp ou e-mail.

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